sexta-feira, 16 de outubro de 2015

AmorIncondicionaL...




Certo dia, um velhinho foi
a uma de suas consultas periódicas,
só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
-Porque a pressa?
e ele respondeu:
-Todos os dias neste horário,
vou visitar minha esposa que está num asilo.
 E o médico comentou:
-Que bacana!
Então vocês matam as saudades, 
batem papo,
namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
-Não! Ela não me reconhece mais,
por causa de sua doença.
O médico surpreso, então pergunta:
-Mas porque então, 
tanta pressa para vê-la,
já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, 
o velhinho responde:
-Mas eu a reconheço, 
Eu sei quem ela é e o que representa 
na minha vida há tantos anos.
Por isso todos os dias, 
eu a reconquisto,
como se cada conquista 
fosse única e verdadeira.
Este é o verdadeiro amor;
O AMOR INCONDICIONAL!




AutorDesconhecidO 
Música Ao amigo distante
Cristina Mel
RedaçãoEAdaptaçãoDeTexto:












blogspot,Google+
Gif-mania.netMozilla Firefox, 
Recados POP,Recados Online 
www.felisjunior.blogspot.com
,  

YouTube,
Imagens da Internet
E A Todos os amigos que
me ajudam a compor esta obra
chamado

Nenhum comentário:

Postar um comentário