terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu, Zenira...


BEM VINDOS




Eu,  
Zenira De Medeiros Mota,  
Nasci Em 03 De Fevereiro De 1966, 
Meu Nome É Originalmente: Zemira;  
É Hebraíco E Significa Melodia 
Sou A Primogênita De 12 Irmãos. 
O Que Mais Gosto De Fazer; 
É Criar 
(Tenho Alma De Artista). 
O Que Mais Me Entristece; 
É A  Má Distribuição De Renda 
Do Nosso País E 
O Que Mais Me Enfurece; 
É A Injustiça. 
Meu Sonho De Consumo, 
É Reformar E Mobiliar Minha Casa, 
De Forma Confortável E Aconchegante, 
Se Eu Pudesse Mudar Algo Em Minha Vida, 
Mudaria O Meu Estado Civil; 
Casava -Me; Mas, Meu Futuro Esposo, 
Deve Professar A Mesma Fé Que Eu. 
O Que Eu Mudaria Na Sociedade;  
É O Desnível Econômico. 
Uma Quimera;  
Editar Meus Livros E 
Lança-los Em Tarde De Autografos; 
Não Para Que Eu Apareça, Mas, 
Para Dividir Com Outros, 
Um Pouco Dessa Riqueza 
Que Possuo: A Inspiração. 
Nas Páginas, 
Do Manuscrito Diário Poetizado, 
Guardo Os Acontecimentos, 
Transformados Em Poemas, 
Frases, Versos, Pensamentos E  
Também; Louvores, Orações,  
Letras De Músicas, 
Peças Teatrais E Textos,
Que Nos Levam A Refletir. 
Escrevo Sobre O Que Vivencio E  
Presencio A Meu Redor. 
Escrever Foi A Forma Que Encontrei, 
Para Aliviar O Estresse Do Dia A Dia  E Também, Para  Registrar 
Os Fatos Cotidianos. 
Na Vida, As Vezes Sou Protogonista, 
As Vezes Coadjuvante; 
Posso Até Ser Figurante, 
Mas Nunca, Mera Expectadora. 
Faço De Diário Poetizado; 
O Meu Divã. 
Nele, Me Dispo Da Capa Social, 
Tiro A Máscara E Me Expresso, 
Com Toda A Sinceridade Do Meu Ser. 
Quando Escrevo; 
Sou Ré, Sou Advogada, Sou Juíza... 
Pois Com O Olhar De Poetiza, 
Expresso Um Pouco Do Muito, 
Que Trago Guardado Na Alma. 
Meu Melhor Amigo; 
É DEUS, 
Com Ele Converso Sobre Tudo E 
Ele Me Ouve E Responde Com Fidelidade. 
Sou Evangélica, Trabalhadora, 
Estudiosa E Feliz. 
Zenira M. Mota  
Manuscrito Diário Poetizado, 
Capítulo I -Página 54  


Com O Bem Celebro, 
Com  O Mal Adquiro Experiência, 
Por Que O Que Não Me Mata; 
Me Torna Mais Forte!


Agradeço O Carinho: 
blogspot   
   
googl
Mozilla Firefox 
  Orkut 
Recado POP 
Recados Online
www.felisjunior.blogspot.com 
YouTube 
  

E A Todos  
Os Amigos (As), 
Que Me Ajudam  
A Compor Esta Obra, 
Chamado Diário Poetizado. 
A  Todos O Meu  
T'Lov, 
Bjs, 
Zenira 


 
 copyright2011 
 www.diariopoetizado.blogspot.com 
Sejam Bem Vindos Também: 
zeniramedeiroamotta@hotmail.com
  www.facebook.com/zenira.medeirosmota
   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário